Arma subindo de Nível com Herói
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Arma subindo de Nível com Herói
--------Este Tutorial não é de Minha Autoria---------
Esse tutorial pode parecer estranho, mas se você quer que seu personagem tenha uma espada em particular que aumente o ataque quando o personagem subir de nível, então este é seu tutorial. Parece estranho, neh?
Requer conhecimento de...
Fork Conditions (Desdobramento de Condições)
Variables (Variáveis)
Faça 50 itens (Um para cada nível, o 1º com ataque de 5, o 2º com ataque de 10, e por aí vai) E ponha todos com o mesmo nome. Vamos supor que seja uma arma chamada “Buster Blade”.
Agora faça um evento comum (common Eventchamado “Subiu NVL da arma”.
E um Variable (Variável) que vamos chamá-lo de “Subiu nível”.
E Vamos chamar o herói de Cloud.
Faça-o auto-começar (Auto-Start). Quando você tiver feito, deve parecer mais com o código abaixo.
Variable Ch:[V[0001] Set, Cloud Level
FORK Optn:Varbl[0001:Subiu nível]-1
Add/Remove Item:Buster Blade1->1 Decr.
Add/Remove Item:Buster Blade2->1 Incr.
Obs.: O “1” e “2” do nome da arma não tem importância, só serve para mostrar que a dois é mais forte que a um.
END Case
FORK Optn:
FORK Optn:Varbl[0001:Subiu nível]-2
Add/Remove Item:Buster Blade2->1 Decr.
Add/Remove Item:Buster Blade3->1 Incr.
END Case
E assim vai seguindo esse padrão. Fácil demais!
Só o perigo é se o Herói vender a arma! XD
Esse tutorial pode parecer estranho, mas se você quer que seu personagem tenha uma espada em particular que aumente o ataque quando o personagem subir de nível, então este é seu tutorial. Parece estranho, neh?
Requer conhecimento de...
Fork Conditions (Desdobramento de Condições)
Variables (Variáveis)
Faça 50 itens (Um para cada nível, o 1º com ataque de 5, o 2º com ataque de 10, e por aí vai) E ponha todos com o mesmo nome. Vamos supor que seja uma arma chamada “Buster Blade”.
Agora faça um evento comum (common Eventchamado “Subiu NVL da arma”.
E um Variable (Variável) que vamos chamá-lo de “Subiu nível”.
E Vamos chamar o herói de Cloud.
Faça-o auto-começar (Auto-Start). Quando você tiver feito, deve parecer mais com o código abaixo.
Variable Ch:[V[0001] Set, Cloud Level
FORK Optn:Varbl[0001:Subiu nível]-1
Add/Remove Item:Buster Blade1->1 Decr.
Add/Remove Item:Buster Blade2->1 Incr.
Obs.: O “1” e “2” do nome da arma não tem importância, só serve para mostrar que a dois é mais forte que a um.
END Case
FORK Optn:
FORK Optn:Varbl[0001:Subiu nível]-2
Add/Remove Item:Buster Blade2->1 Decr.
Add/Remove Item:Buster Blade3->1 Incr.
END Case
E assim vai seguindo esse padrão. Fácil demais!
Só o perigo é se o Herói vender a arma! XD
JackSpesim- Membro
- Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/12/2007
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Re: Arma subindo de Nível com Herói
hahaha!Se o herói vender a arma já era xD!
Jhow- Administrador
- Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/12/2007
Idade : 28
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